Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Psicologia Reversa



   Era uma vez um escritor. Era uma vez um escritor que escreveu um livro. Era uma vez um escritor que escreveu um livro chato e desinteressante. Era uma vez um escritor que escreveu um livro chato e desinteressante mas precisava desesperadamente de dinheiro e aquele livro era sua última esperança.

   Era uma vez um publicitário. Era uma vez um publicitário muito bom no que fazia. Era uma vez um publicitário muito bom no que fazia e que era amigo do escritor que escreveu um livro chato e desinteressante mas precisava desesperadamente de dinheiro e aquele livro era sua última esperança.

   Era uma vez uma atriz. Era uma vez uma atriz com um twitter muito bem sucedido. Era uma vez uma atriz com twitter muito bem sucedido que tem um caso com um publicitário muito bom no que fazia e que é amigo do escritor que escreveu um livro chato e desinteressante mas precisava desesperadamente de dinheiro e aquele livro era sua última esperança.

   O publicitário prometeu ao seu amigo escritor que o livro teria uma ótima divulgação. O escritor confiou no publicitário que disse que seu livro teria uma ótima divulgação. O publicitário pediu para que a atriz com twitter muito bem sucedido fizesse um tweet mencionando o livro. A atriz atendeu o pedido e escreveu exatamente o que o publicitário pediu.

   "Não comprem o novo livro do escritor! É tudo mentira! Não acreditem nele!! #calúnia"

    Vendeu como água.

5 comentários:

Deixe seu pensamento aqui